top of page

Prefeitura de Guarulhos convida população para o plantio de 400 mudas de árvores em celebração ao Mês do Meio Ambiente

  • Foto do escritor: Redação Em Pauta
    Redação Em Pauta
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria do Verde, Clima e Sustentabilidade (SVCS), preparou ações de plantio de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica para comemorar o Mês do Meio Ambiente, ao longo de junho.

A participação é aberta a toda a população. Antes de colocar as mãos na terra, os educadores ambientais da SVCS dão orientações aos participantes sobre técnicas de plantio, cultivo e importância da arborização urbana.


Para participar é só chegar no local e dia escolhidos. Todos os plantios começam às 9h.


Programação


Sábado, dia 20 – Região do Pimentas – 300 mudas

Local: Creche Maria Enaide Saturnino – Estrada Pimentas São Miguel, 55 – Vila Alzira


Terça-feira, dia 23 – Bonsucesso – 50 mudas

Local: Campo Flecha de Ouro – Av. Armando Bei, altura do nº 918 – Vila Nova Bonsucesso


Quinta-feira, dia 25 – Vila Augusta – 50 mudas

Local: Parque Júlio Fracalanza – Rua Joaquim Miranda, s/nº – Vila Augusta


Sexta-feira, dia 26 – Centro – 15 mudas

Local: Praça Pref. Paschoal Thomeu - Av. Antônio de Souza, altura do nº 272 – Jardim Santa Francisca

Comentários


Em Pauta

"Seja bem-vindo ao nosso blog! Por aqui, a conversa é ampla: falamos sobre novidades, curiosidades, inovação, comportamento, lifestyle e tudo o que movimenta o mundo. Se está em pauta lá fora, vira assunto por aqui"

  • Instagram

Categorias + Comentadas

Institucional

INSCREVA SEU EMAIL PARA RECEBER

ATUALIZAÇÕES, POSTS E NOVIDADES

© 2025 Todos os direitos reservados a Cidades em Pauta |  PRODUZIDO CRIADO E DESENVOLVIDO, com EXPRESSÃO SITES

Expressão Sites
bottom of page