Instituto Bras Santos: Mais de 83% da população de Guararema aprovam Tarifa Zero
- Redação Em Pauta
- 1 de set.
- 1 min de leitura

Um levantamento realizado pelo Instituto Brás Santos em Guararema revelou que a ampla maioria da população considera a implantação do Tarifa Zero um acerto da administração municipal. Dos 131 entrevistados, 83,9% afirmaram que a medida foi positiva tanto para os moradores quanto para o desenvolvimento da cidade.
Entre os participantes, 110 pessoas disseram apoiar a política pública, enquanto apenas 5 (3,8%) avaliaram de forma negativa. Outros 16 munícipes (12,3%) declararam não saber ou preferiram não opinar.
O levantamento também destacou que a percepção favorável está presente entre homens e mulheres, ainda que em proporções levemente diferentes: 59 homens e 51 mulheres afirmaram que o Tarifa Zero foi um acerto.
Os dados evidenciam que o benefício de oferecer transporte coletivo gratuito tem sido reconhecido como um avanço importante para Guararema, refletindo em maior mobilidade urbana, acesso facilitado a serviços e economia para as famílias.
Com os números, a gestão municipal ganha respaldo popular para manter e ampliar o programa, que já se consolidou como uma das principais marcas da atual administração.






Comentários