1º ano de Inhame na Câmara de Suzano é marcado por diálogo e conquistas
- Redação Em Pauta
- há 5 dias
- 2 min de leitura
Encerrando o primeiro ano na Câmara de Suzano, o vereador Benedito dos Santos Moraes (MDB), o Inhame, apresenta um balanço marcado por muito trabalho, compromisso e resultados concretos para a população de Suzano. Segundo ele, o período foi de atuação ativa, diálogo constante com a comunidade e atenção às principais demandas dos bairros.

Ao longo do primeiro ano de mandato, o parlamentar apresentou 222 ofícios, 294 requerimentos, 31 indicações, seis moções, um projeto de lei e dois projetos de decreto legislativo, além da destinação de uma emenda parlamentar, reforçando seu compromisso com a busca de recursos e melhorias para a cidade.
Entre as principais conquistas do mandato, destaca-se a conquista R$ 1 milhão junto ao deputado federal Márcio Alvino (PL), recurso que será destinado à Escola Victor Salviano, no bairro Miguel Badra. “O investimento representa um avanço importante para a educação e para a melhoria da infraestrutura escolar na região”, falou.
Com trabalho e comprometimento, o vereador Inhame conseguiu atender diversas demandas nos bairros, com ações que impactam diretamente a qualidade de vida da população. Entre elas, a implantação de abrigos em pontos de ônibus nos bairros Vila Nova Ipelândia, Jardim Revista e Miguel Badra, garantindo mais conforto e segurança aos usuários do transporte público.
Também foram realizadas podas de árvores, serviços de tapa-buracos, nivelamento e cascalhamento em bairros do Distrito de Palmeiras e da região norte, além do desassoreamento de córregos no Jardim Dora, Santa Maria, Jardim Amazonas, Vila Fátima e Miguel Badra. Outras ações importantes incluem a construção de muros de arrimo na Vila Fátima e no Jardim Dora, contribuindo para a segurança das famílias e a prevenção de riscos. “Sinto-me feliz em poder contribuir com melhorias reais nos bairros e em atender, com responsabilidade, às demandas da nossa gente”, afirma o vereador.






Comentários